Vagas no exterior com visto de trabalho! Saiba quais empresas estão contratando.

Vagas no exterior com visto de trabalho! Saiba quais empresas estão contratando.

Trabalhar no exterior





Trabalhar no exterior é o sonho da grande maioria dos brasileiros. Seja por conta do salário em Dólar ou Euro, ou por questões de segurança. Neste post, vamos mostrar quais são os países que estão com demanda de profissionais qualificados e como você pode concorrer as vagas:

Assim como no Brasil, muitos países no exterior estão com altas demandas para profissionais altamente qualificados, principalmente para profissionais da área de TI, e muitos países como os EUA, Canadá , Portugal ,Irlanda entre outros estão oferecendo vistos de trabalho para o profissional viver e trabalhar legalmente nesses países, e o melhor de tudo,com o visto extensivo para seus dependentes e com excelente pacote para realocação.

 




Portugal é um dos países que mais está sofrendo com a falta de mão de obra qualificada. Em 2019, o governo português criou um visto especial chamado Tech Visa e mais de 80 empresas portuguesas já se cadastraram para poder contratar estrangeiros para trabalhar em terras Lusas. O Tech Visa tem como objetivo levar mão de obra qualificada para Portugal de forma mais rápida e menos burocrática. Após 5 anos residindo em Portugal, o candidato poderá solicitar a cidadania Portuguesa. Clique aqui e veja a relação das empresas que já estão certificadas para fornecer o visto de trabalho em Portugal.

 

Leia também: Lista de empresas Portuguesas que estão oferecendo visto de trabalho para estrangeiros.

Vagas no Canadá

O Canadá também é um dos países que está em busca de profissionais para a área de TI. Empresas de grande porte como a Amazon e Activison (empresa que fabrica jogos eletrônicos) estão com vagas em aberto e oferecendo visto de trabalho para os candidatos aprovados. Vale lembrar que o Inglês é mais do que necessário para trabalhar no Canadá.

O Mercado de TI

Devido a grande demanda por profissionais da área de programação, muitas empresas  no Brasil e no exterior como o Google,Facebook e Amazon já não estão exigindo formação superior em TI para preencher suas vagas . Para entrar na área de programação você não precisa ser um  “nerd” ou um “expert em matemática”; Diz Lucas Alves ,35 anos graduado em Engenharia Civil e que optou por fazer a transição de carreira:Estava desempregado a mais de 2 anos e optei  uma área que está em constante crescimento e em menos de 5 meses consegui meu primeiro emprego como desenvolvedor jr.

 

O portaljobs está auxiliando algumas consultorias de Recursos Humanos a encontrarem os profissionais para preencherem as suas vagas em aberto. Caso você tenha interesse em participar de algum processo seletivo, seja para trabalhar no Brasil ou no exterior, preencha seu Curriculum Vitae clicando aqui.

 

Siga nossas páginas nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:

Cadastre seu CV no Portaljobs

Cadastre-se

Compartilhe

Vilma Mota

JobHunter na portaljobs.com.br: Anuncio as vagas que encontro na internet gratuitamente em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *